12 maneiras inteligentes de fazer um espaço parecer maior

em alguns casos é fácil se sentir limitado quando você está decorando um pequeno espaço, mas há maneiras de enganar o olho em pensar que você tem muito mais metragem quadrada do que você . Leia por 12 truques para expandir visualmente seu espaço.

Max fora espaços desajeitados com embutidos personalizados. Eles não apenas fazem a desordem desaparecer, mas pintando-os da mesma cor que as paredes os fazem recuar no espaço ao redor.

Fotógrafo: Tracey Ayton

Fonte: House & Home Setembro de 2017

Designer: Erica Schmidt e Ivan Quintana, Medina Design House

Em um espaço pequeno, um mar de pernas de mesa e cadeira pode mostrar um bloco de tropeço visual. Designer Alexandra Hutchison usa uma banqueta estilo restaurante para assentar os hóspedes em seu 640 pés quadrados de Toronto Semi, ou pegar um jantar casual com cônjuge Chef Craig Harding. Ela marca pontos extras para transformar o banquete em armazenamento para itens volumosos, como misturadores de suporte.

Fotógrafo: Michael Graydon

Fonte: House & Home Agosto 2013 Problema

Designer: Alexandra Hutchison

Para fazer um teto se sentir mais alto, fique com mobiliário de baixo perfil como este sofá de veludo. Faça o impacto mesmo muito mais pronunciado por pendurar a haste de cortina melhor no topo da parede, e ampliou as cortinas com guarnição preta para atrair o olho.

Fotógrafo: Alex Lukey

Fonte: House & Home Setembro de 2016

Designer: sabrina albanesa

Em vez de cobrir um canto com arte, enquadrando um grande espelho e pintar o molde para combinar com as paredes cria um elemento arquitetônico que expande espaço.

Fotógrafo: John Gruen

Fonte: Casa e Casa Outubro de 2016

Designer: Garrow Kedigian

A pintura é uma das correções mais baratas e fáceis para um pequeno espaço. Não divida um quarto pintando molduras de contraste. Nesta sala de estar pelo desenhista Garrow Kedigian, a coroa e os rodapés são pintados da mesma cor de mostarda que as paredes, o que os faz parecer maiores e transmite uma sensação de luxo.

Fotógrafo: maxime desbiens

Fonte: Casa e Casa Outubro de 2016

Designer: Garrow Kedigian

Um recesso profundo na ilha (que duplica como a mesa da cozinha) torna fácil dobrar bancos low-back fora do caminho para melhor fluxo na casa downsized do designer Jennifer Wright.

Fotógrafo: Virginia macdonald

Fonte: House & Home Setembro de 2015

Designer: Jennifer Wright

Aqui está um truque fácil para fazer um pequeno espaço parecer muito mais expansivo: Escolha mobiliário “invisível” que parecem desaparecer, como a mesa de café da cachoeira de vidro no designer Christine Ralph’s Home.

Fotógrafo: Virginia macdonald

Fonte: House & Home March 2011 Edição

Designer: Christine Ralphs

Ditch o lustre denso em favor de algo verso e arejado. Designer Sabrina Albaneses escolheu este que tem maior drama por causa da escala, sem o peso visual.

Fotógrafo: Michael Graydon

Fonte: House & Home Setembro de 2014

Designer: sabrina albanesaO designer de moda O Gayot Olympia optou por desistir de uma mesa de café, transformando um console em uma superfície de trabalho e uma captura geral, que não bloqueia o fluxo no espaço principal de sua caminhada de 600 pés quadrados de Manhattan.

Fotógrafo: Eric Striffler

Fonte: House & Home Setembro 2012 Edição

A roupa listrada horizontal pode fazer um usuário parecer maior, mas a boa notícia é que faz a mesma coisa para pequenos quartos. Um tratamento de parede listrado nesta sala compacta pó faz com que seja mais amplo.

Fotógrafo: Valerie Wilcox

Fonte: House & Home Setembro de 2016

Designer: Erika Floysvik

Bilhetes não comem o máximo de piso, mas eles são visualmente pesados ​​- quando você pode ver uma extensão de paredes, espaços têm muito mais sala de respiração. No quarto do filho, designer Sarah Hartill colocou as camas de ponta a ponta (e se certificou de que havia armazenamento fechado por baixo para reduzir a desordem).

Fotógrafo: Michael Graydon

Fonte: Casa e Casa Fevereiro de 2014

Designer: Sarah Hartill

Os espelhos são uma maneira rápida de adicionar profundidade, mas essa não é a única maneira de usar uma superfície reflexiva. Como Guindaste Trudy demonstra em seu apartamento de 1.200 pés quadrados, um espelho antigo, cloche de vidro e lanterna sobre a cama deixam a luz fluir pela sala e adicionar brilho.

Fotógrafo: Monic Richard

Fonte: House & Home Setembro de 2016

Designer: Guindaste de Trudy

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *