tive sorte o suficiente para viajar para Puerto Vallarta, México neste feriado e de ser sincero, ainda estou realmente aqui enquanto compõe isso – cadeira de praia, vista do Pacífico, sol quente, como bem como temendo muito mais do que nunca o retorno ao frio!
Puerto Vallarta é uma pequena cidade à beira da praia, entendida como um destino de viajante cheio de sol, no entanto, era seu charme autêntico e apelo rústico que mais chamou minha atenção. Do trabalho ilimitado de ladrilhos, aos espaços de estar internos/externos sem costura, ao ferro forjado, bem como às fachadas discretas, mas completamente decoradas, esse local é realmente mágico.
A viagem em si foi incrível, no entanto, o que eu continuava notando foi exatamente o quão bonito é essa localização do ponto de vista do estilo. Puerto Vallarta, assim como o distrito da cidade antiga, é rico em história, além de um belo design, além de decoração.
Aqui está uma foto de uma Hausienda que jantamos em uma noite. Esta é a área de estar, no entanto, o que você não pode ver é que é totalmente aberto de um lado para um pátio central. Parece tão autêntico, assim como eu gosto de todo o branco e o creme com detalhes em vermelho-laranja.
Da mesma forma, havia alguns locais que descobri ao longo do método que foram capazes de tomar a motivação mexicana convencional, além de atualizá -lo de uma maneira muito mais contemporânea.
Este restaurante à beira -mar é um exemplo fantástico. Eu gosto do método que eles colocaram as pavimentadoras de tijolos em um padrão de espinha de peixe!
Na verdade, posso continuar por dias exatamente sobre o quão influenciado eu sou por esse local e espero compartilhar muito mais fotos nos próximos meses. No entanto, por enquanto, eu exigimento para olhar para o laptop e mergulhar ao sol enquanto ainda tenho a chance!
Créditos da foto: 1-6. Joel Bray