A partir dos arquivos: o porão de Suzanne Dimma Reno

precisa de muito mais espaço na casa do centro de Toronto, Suzanne Dimma e seu marido designer, Arriz Hassam of Arriz + Co., optaram por transformar sua casa de porão de um quarto em um quarto em um quarto em um quarto em um quarto em casa um espaço brilhante e multifuncional. Eles precisavam de um escritório em casa adequado com muito armazenamento, mas também queriam incluir uma cozinha cozinha no estilo condomínio, uma área de lavanderia muito mais eficiente, além de um banheiro de três peças. Inspirado pelo estilo escandinavo, Suzanne e Arriz (com a ajuda do editor de design da H&H Joel Bray e Rob Huot na Arriz + Co.), desenvolveu um nível mais baixo que está inundado em uma paleta pálida, mas radiante. Os hits de padrão preto e azul e gráfico adicionam apenas a melhor quantidade de contraste, e os elementos utilitários receberam acabamentos de luxo para impedir que a aparência se sinta sombria. Aqui estão os 10 etapas principais atrás da transformação dramática.

Faça um passeio no espaço na TV H&H.

As portas padrão de núcleo sólido foram “painéis” usando uma serra de manusera para rotar as ranhuras para uma aparência personalizada. Um acabamento caiado de dois casacos amplifica o efeito autêntico. As dobradiças de articulação permitem que as portas se abram completamente quando necessário. Uma prateleira de carvalho branco flutuante em camadas com fotos em preto e branco cria uma vinheta acolhedora no fundo da escada (fundo).

Na área de estar, os painéis de madeira pintados com branco de Brenlo oferecem muito mais profundidade e caráter do que o drywall simples. Uma prateleira de fundação baixa foi habilmente transformada em um banco embutido com a adição de almofadas de assento e travesseiros.

Os designers arrancaram um armário no piso principal e romperam uma parede para criar um salão de barro de porta traseira que acessa o nível principal e o porão. A nova porta de vidro deixa entrar à luz, e um piso de ardósia de ardósia de arenque aquecido faz uma recepção calorosa.

Um trecho sólido da bancada Staron resiliente da IKEA percorre o comprimento do escritório em casa, criando uma superfície de trabalho perfeita. Os armários de arquivamento da velha escola emoldurados por suportes de aço revestidos a pó servem como divisores e ajudam a ocultar plugues e cabos. Os quadros delgados das cadeiras de escritório de carvalho branco projetadas japoneses se adequam ao design Scandi-Modern do espaço.

Uma borda ao longo da parte superior da parede oferece um local para curiosidades e inspiração, e uma bandeja lacada branca na mesa abriga um agrupamento arrumado de peças estilísticas e incomuns. Os navios de textura mantêm o material de escritório pronto.

Correndo pelo espaço aberto, o piso de carvalho branco de planilha larga de Moner é um contraponto quente às paredes brancas e nítidas. O perfil fino do acabamento da base ajuda a criar uma sensação de maior altura do teto. As linhas graciosas do balancim de carvalho e nozes são refletidas nos golpes ousados ​​da arte azul e branca de grandes dimensões e, juntamente com uma luminária de chão com senso industrial, eles definem o recanto de leitura moderno.

Uma borda fundamental ao longo do corredor principal é completamente oculta por uma fileira de estantes personalizadas. Suzanne reuniu todos os livros de design e arquitetura do casal de toda a casa (foram necessárias 30 viagens!) E os moveu para as prateleiras aqui, transformando o espaço estreito em uma biblioteca e centro de recursos focados em design.

Na cozinha, Suzanne e Arriz colocaram armários superiores diretamente abaixo de uma antepara imóvel. Usando componentes da IKEA, um quadro foi construído para sentar -se feliz com as partes superiores e envolver as duas extremidades do balcão, criando um recurso de design. A combinação de armários brancos, balcões brancos e backsplash e hardware quase invisível aumenta a abertura do espaço, enquanto uma torneira preta oferece contraste.O espaço reconfigurado abaixo dos respiradouros recém-movidos foi o ajuste ideal para uma lavadora e secadora empilhada, deixando muito mais espaço para armários do chão ao teto que mantêm a roupa essencial e outros itens domésticos fora de vista. Os ladrilhos de piso hexagonal pretos adicionam um soco gráfico.

No banheiro (que inclui um chuveiro de azulejos), uma vaidade de carvalho branco e uma prateleira inferior foram desenvolvidas para se alinhar perfeitamente com a antepara, criando um efeito emoldurado. Os ladrilhos de piso hexagonal pretos ligam visualmente o banheiro à lavanderia, enquanto um único arco preto (reaproveitado de outra sala da casa) e o espelho pintado de preto pontuou a parede de metrô brilhante. Um sistema de nueat aquece o piso de ladrilhos para uma experiência de spa durante todo o ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *