O Windows Home Server confirmou oficialmente

Paul Thurrott, editor do Winsupersite.com e co-apresentador do Windows Weekly Podcast, tem a colher no novo anúncio do Windows Home Server da Microsoft na CES na noite passada.

“No show de eletrônicos de consumo de 2007 (CES) em Las Vegas nesta semana (veja meu relatório especial), a Microsoft visualizou seu tão esperado produto Windows Home Server (WHS), um servidor baseado em Windows 2003 R2 para consumidores que dispensam o Complexidades de muitas versões do Windows Server e oferecem o armazenamento, o compartilhamento e a funcionalidade de acesso remoto que os entusiastas de mídia digital e redes domésticas exigem. É um produto inovador e emocionante, e tenho o prazer de finalmente poder falar sobre isso. As chances são de que, se você ler este site regularmente, desejará o Windows Home Server.

Codinome Q (e codinome quattro), o Windows Home Server é desenvolvido para ser praticamente diabolicamente simples e, após dois anos e meio de desenvolvimento ativo, a Microsoft parece que chegou a uma interface que é fácil o suficiente “mesmo para a mãe” enquanto está sendo Poderoso o suficiente para o usuário mais cansado. A única desvantagem do WHS, pelo que posso dizer, é que não haverá uma versão beta pública. Em vez disso, a Microsoft abrirá o produto para um teste beta privado externo no final de fevereiro e depois o enviará no final de 2007. Mas se você puder suportar a espera, tenha coração: o WHS estará disponível através de software independente e servidores pré-fabricados. Em suma, é tudo boa notícia. Vamos dar uma olhada…

Leia todo o pequeno artigo aqui

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
Reddit
LinkedIn
Pinterest
E-mail
Mais

Whatsapp
Imprimir

Skype
Tumblr

Telegrama
Bolso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *