Como usar o cardigan?

exatamente como usar o cardigan?

Postado por Aloïs Guinut na terça-feira, 6 de outubro de 2015 · 15 comentários

Eu concordo com alguns de vocês aqui, “Cardigan” não barulho como a peça mais interessante de roupas no guarda-roupa.

Mas é um método da moda a ser quente enquanto fica elegante.

Porque cobre o ombro, de volta e braços enquanto revela as camadas por baixo.

1. Exatamente como selecioná-los?

Assim como um suéter / jumper Cardigans vêm em todos os tipos de tecidos.

De Malhas de Angora Fluffy para Incrivelmente Thindo Cashmere, bem como mistura de seda.

Escolha-os de acordo com a condição meteorológica, bem como o que você está vestindo embaixo (um material fino pode expor as rugas por exemplo).

Boas notícias: Considerando que os suéteres / jumpers chunky parecem volumosos em mulheres que são gordinhas ou musculoso na parte superior do corpo, os cardigãos se encaixam em todos os cordiais, não importa qual seja a espessura. Ainda melhor: eles são extremamente lisonjeiros.

Isso é porque eles produzem linhas de emagrecimento verticais na parte superior do corpo.

Para a maioria das pessoas, o melhor comprimento é meio quadris ou apenas sob o vagabundo. Mais curto pode fazer você parecer quadrado se o cardigan é grande. Mais é bom, no entanto muito mais lisonjeiro se você não é tão bem pequeno / curto.

Se você tem muito mais barriga do que os quadris, o Cardigan é o melhor produto para borrar essa zona.

2. Exatamente como usá-los?

A. O Cardigan curto (e fino)

Quase sempre feita de um tecido fino, este parece extremamente bem comportado.

Eles são exceção ao que eu disse logo acima, desde que eles se encaixam melhor em geral (o material se estenderia em garotas com braços / mamas curvas, bem como a parte superior fina, contrastaria com a largura dos quadris para meninas com bottores maiores).

Eu gosto de usá-los com nada embaixo, como um suéter / jumper em outras palavras.

Você também pode usá-los em uma parte superior (certifique-se de que não é a granel).

Mas tenha cuidado, esse tipo de cardigan pode parecer grannyish porque eles não são legais. Portanto, certifique-se de usá-los com roupas contemporâneas que têm a quantidade ideal de solta.

Eu também não gosto muito deste padrão sub-blogueiro de cintê-los. Tal bem tradicional, bem como freqüentemente, não bem executado como o cardigan é tão bem apertado, bem como torna o cinto parecer inútil. (Às vezes pode funcionar … no entanto nem muitas vezes).

A ponte de Eleonore parecia incrivelmente fofa com um cardigan fino e bastante curto. A técnica de rolando as mangas da camisa sobre o cardigan faz a roupa parecer legal. (Ok, ela está mostrando a linha superior de suas calças, no entanto, uma pequena imperfeição pode acontecer). Você pode substituir os shorts jeans por calças de cigarro ou uma saia meia-calça para fazer esta prova de escritório.

B. O Mid-Lenght para Long Cardigan

Vai dos quadris leves a meia-calças justas. De fino a extremamente robusto. Entre é uma ótima opção se você hesitar.

Este cardigan lisonjeia cada silhueta. Se você é curto, selecione-os no máximo meados da calça médio.

Acredito que o melhor método é usá-los abertos sobre as roupas como uma camada incrível, bem como quente. Se você é curvilíneo no topo, aberto é a melhor opção.

Você também pode fechar apenas um botão ou dois.

De qualquer forma, grandes promoções de cardigans nem sequer têm botões ^^

Eles sempre ficam ótimos usados ​​com fundos apertados para equilibrar a silhueta. Não importa qual seja o seu bodypoe.

Enfin Moi, um colega baseado em Bordeaux

Marion, um dos meus clientes foi maravilhoso para me enviar uma foto dela parecendo fantástica em seu cardigan ecológico brilhante.

Sinceramente jules com uma mini saia.

Mini Saia No Outono (Ok, ela vive no Blogger Outono Wonderland – onde as pessoas nunca pegam um frio – com aquela camada de t-shirt, mas ainda assim, você pode fazer isso com aquecedor de algo ou adicionar um lenço. Btw falando de Wonderbloggerland. Eu sou tentando mostrar um pouco de mim nas mídias sociais. Entrando no jogo que você entende … De qualquer forma, para tirar esta foto de mim domingo Eu dei a minha trincheira, bem como enorme lenço negro para um dos meus amigos, enquanto o outro estava atirando em nós no nosso Motocicleta extremamente fotogênica do terceiro amigo. Eu sinto que compreendemos blogueiros melhor agora ^^)

O holandês de estilo. Pernas nuas vão para a categoria “inferior apertada”, mesmo quando o vestido é fluido. Desde que você recebe o efeito de contraste.

Senhoras finas ou / e altas também podem experimentar o fluxo arriscado no boho fluido que olha combo. (Eu disse ou, indicando uma mulher curvilínea e alta, pode puxá-la com sucesso!).

Elisabeth no armário interno. A mistura de impressão é igualmente incrível.

Muitas imagens acima mostram o cardigan sem camada (lembre-se: Bloggers Wonderland). No entanto, na vida genuína, você pode de programa adicionar um casaco em cima do seu cardigan, que está no topo da sua camisa.

O show do mam

Ou usar um suéter / jumper por baixo.

Ou adicione um lenço

Maddinka, parecendo fofo. (Ela era um dos meus blogueiros preferidos, bem como se afastou neste verão. Muito primeiro eu não tinha certeza se devo publicar isso. Tal como então eu acreditoD Essa foi sua tarefa, assim como é isso que eu a amava. Então eu incluí sua roupa no post).

Se você for para um comprimento médio para Long Cardigan, bem como ter uma cintura definida, você pode encher para adicionar estrutura enquanto mantém aquecida.

Maja Wyh.

3. Jogue com o Cardigan

A principal vantagem do cardigã é que ela mostra a camada por baixo enquanto meia estipiando.

Hora de experimentar coisas divertidas aqui.

Um t-shirt impresso como typhaine

Uma flor impressão por Leslie no armário interno

Impressão de Marin com Moutharde na Ponte Eléonore (e Berinjela, bem como Vermelho: Apenas como eu, ela não é muito mais do que uma regra de três cores).

Colar de declaração por Les Demoizelles (e uma mistura de cor borbulhante!)

Adicione um broche como eleonore bridge

E você? Exatamente como você usa seu cardigan?

Bises de paris,

Aloïs.

Colagem de capa: Eleonore Bridge, bem como Les Demoizelles aka Cardigan Queens

Categoria: Blog · Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *