Sicília é entendida por sua cerâmica pintada à mão.
Como a culinária, cada região tem seu próprio estilo. Eu tenho que perguntar a Erica onde ela comprou sua placa de polvo. Eu acredito que estava em algum lugar perto de Cefalù.
Como eu especifiquei antes, não tenho muito mais espaço no meu apartamento, então eu só era capaz de comprar algumas tigelas.
Eu utilizei um deles nas fotos que Gina levou do trabalho do terraço que trabalhei.
O azul maior, assim como a tigela branca, bem como o bit o ovo One (para sal ou atolamento) foram comprados em um pouco de oficina encontrada melhor na minha rua. Ceramiche Artiginali Dolù, através de Larga, 7 Ortigia +39 0931 449451
As outras tigelas foram compradas em uma pequena loja na ilha de Salina. Foi encontrado na rua principal em Malfa. Os proprietários me disseram que Dolce & Gabbana comprou alguns pedaços deles. Você pode ver a influência na coleção S / S 2013.
Falando dessa coleção, por favor, observe meus companheiros americanos que as versões negras desses reis, bem como as rainhas, não são exatamente a mesma coisa que as imagens mamães da América. O contexto é essencial ao olhar com nossa lente americana extremamente particular de uma cultura, história, bem como país. Fiquei irritado que sua fugitiva (como a maioria) não tivesse diversidade.
Eu indico isso como alguém que providenciou Gladys Knight o olho lateral quando ela acabou sendo uma porta-voz da tia Jemina no dia. Eu não me importei que o lenço de AJ foi substituído por um relaxante. Eu entendi esse contexto dessa marca.
Tirado do terraço do Hotel Metropole, Taormina, Sicília.
Fotos Dolce, bem como Gabbana: Fashionista
Outras fotos. Eu assim como meu iPhone
Compartilhar isso:
Pinterest.
o Facebook
Twitter
Tumblr.
Assim:
Como carregar …
Relacionado
Sete dias de Sicília – Dia 3 – NotaseStember 4, 2014in “Arquitetura”
Sete dias de Sicília – Dia 4 – Agricultores de Ortigia Marketseptember 5, 2014in “Itália”
Motivação de fim de semana – Espanha através da Sicília por Dolce & GabbanaseTember 27, 2014in “Design”