Após o lançamento, além de clicar com inúmeras listagens, eu o descobri: uma tainha imobiliária. É isso mesmo, estou comparando esta casa de US $ 15 milhões em Nova York com o penteado de negócios na frente e partido dos anos 80. Role para baixo para ver o porquê.
Da rua, essa propriedade residencial ou comercial parece completamente tradicional. Não apenas os proprietários trouxeram de volta a fachada de tijolos originais de 1858, como também pintaram a porta em um azul-cinza adequadamente histórico.
Você acreditaria que esta é exatamente a mesma casa por trás? As folhas ultra-contemporâneas de vidro são totalmente imprevistas, mas, como as menções de anotações, um método fantástico para aproveitar ao máximo a exposição do sudoeste. Não é visível nesta foto, no entanto, uma piscina refletida escondida atrás da cobertura acrescenta uma borda muito mais elegante e cintilante.
Na cozinha, os armários granulados do meio-tom mantêm a vibração de meados do século, enquanto os potes de cobre são um sotaque de tom a tom. (Talvez tão tom a ponto de confronto?)
Um espaço de jantar restrito permite que o quintal grande para o trabalho tenha precedência, no entanto, gosto da alegria da lareira a lenha (uma das quatro na casa), bem como cadeiras coloridas.
Um dos quatro quartos tem uma parede de vidro notável … assim como o que parece ser uma pinha de ouro no chão. Assim como sou só eu, ou a planta, bem como a lâmpada de cabeceira esquerda, parece estranhamente grande em comparação com a cama? Fale sobre propriedade surreal.
O que você acha? Você gosta da justaposição da convencional e contemporânea, ou teria escolhido apenas um?
Créditos da foto: 1-5. O grupo Corcoran