Submissão por Noel Andrews – eu gosto da idéia de Sonos, mas para mim o custo é proibitivo. Sendo quase inteiramente uma família Mac, eu utilizei um Airport Express há alguns meses e com o lançamento do iPod Touch e a descoberta de sementes de amigos remotos de um serviço foram plantados. Verifiquei para descobrir como eu montei esses produtos para criar minha própria solução de áudio de casa inteira com preços orçamentários.
Agora tenho um servidor Mac (atualmente um iBook, mas vou me formar em um Mac Small em breve será o servidor principal, incluindo automação residencial e arquivo que serve para XBMC) executando o Remote Buddy, um iPod Touch para gerenciar e vários expresso de aeroporto em torno de a casa. Utilizando o toque, posso escolher as faixas, pesquisar na biblioteca, as listas de reprodução fazem listas de reprodução em tempo real (uma vez que eu descobrir como), veja a arte do álbum e faça qualquer número de modificações e controles de qualquer lugar da casa (muito mais recursos com outros aplicativos Mas isso é tudo que estou usando).
FIGO remoto interfaces com praticamente qualquer aplicativo no Mac e permite personalizar totalmente os controles e menus que você vê, ele pode utilizar uma variedade de controles remotos, incluindo o controlador Wii!
O aeroporto expressa em cada espaço essencial ligado a alto -falantes alimentados (e no caso da área da cozinha um conjunto de alto -falantes de viagem para iPod, apenas para me dar outra zona), o sistema funciona muito bem.
Para o lounge, tenho uma configuração completa do Mordaunt Short 5.1 de um amplificador de marantz, para o quarto um conjunto de alto -falantes 2,1 de 2,1 Ae Acoustics, que para o dinheiro são excelentes. Muito mais zonas para encontrar em breve – difícil em uma pequena casa de 2 leitos!
Até agora, as deficiências do serviço são a incapacidade de escolher vários alto -falantes de dentro do Buddy Remote, que se deve à escolha de vários alto -falantes no iTunes que não são maçãs -criptáveis no momento.
Uma solução alternativa para isso é utilizar o aerofólio com um amigo remoto, no entanto, isso implica que você não pode escolher os alto -falantes por nome, para não ser perfeito. Minha escolha atualmente é ter gerenciamento regional em cada espaço dos alto -falantes se o volume gerencia ou o interruptor ligado/desligado e deixar o iTunes permanentemente ligado a todos os alto -falantes. E, de fato, você adivinhou que a próxima falha é a incapacidade (atualmente) de ter diferentes fluxos para salas diferentes. Como sou apenas eu na casa, utilizando isso, não será um grande problema, no entanto, restringiria as coisas para os outros, com certeza há um método de alguma forma, imagino executar várias cópias do Remotebuddy/iTunes em servidores on -line ou similares, mas não bonitos!
Então … para uma primeira fase, é ótimo para mim, não se encaixa, mas mostra que, se o objetivo é ouvir música em várias zonas sem várias fontes, é possível para dinheiro extremamente sensato.
Custos para mim:
Servidor: Zero até agora, utilizando um em breve no eBay iBook, mas acabará por ser um Mac pequeno, no entanto, isso será muito mais do que apenas para áudio ~ £ 200
Controlador: iPod Touch – £ 150 (Nova York, embora a Dixons Tax Complementary estivesse extremamente próxima!)
Software: amigo remoto – 20 euros
Zonas: Airport Express – £ 65
Palestrantes: Alto -falantes de energia acústica – £ 90
Quaisquer preocupações parecem elogiosas para me deixar uma linha e extremamente disponível para sugestões sobre qualquer coisa muito mais que eu possa fazer daqueles muito mais no conhecimento !!! Eu também tenho o Audio Hijack Pro gravação meus programas de rádio preferidos e adicionando -os ao iTunes imediatamente para que eles estejam lá quando eu os quero com o toque.
Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
Reddit
LinkedIn
Pinterest
E-mail
Mais
Whatsapp
Imprimir
Skype
Tumblr
Telegrama
Bolso